DMCA

Se você é um proprietário de direitos autorais ou um agente do mesmo, e você acredita que qualquer conteúdo hospedado em nosso site infringe seus direitos autorais, então você pode enviar uma notificação de acordo com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (.DMCA.) fornecendo site Agente de Direitos Autorais Designado com as seguintes informações por escrito (consulte seu advogado ou consulte 17 USC Seção 512(c)(3) para confirmar esses requisitos):

  1. Uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo supostamente infringido.
  2. Identificação do trabalho protegido por direitos autorais alegadamente infringido ou, se vários trabalhos protegidos por direitos autorais no site social do site forem cobertos por uma única notificação, uma lista representativa de tais trabalhos nesse site.
  3. Identificação do material que supostamente infringe ou está sujeito a atividade infratora e que deve ser removido ou cujo acesso deve ser desativado, e informações razoavelmente suficientes para permitir que o site localize o material. Fornecer URLs no corpo de um e-mail é a única maneira de localizar esses arquivos. As URLs devem ser para um download direto ( download.php ) e não para uma página de informações/pesquisa. Os URLs em todos os avisos DMCA não devem ter mais de 10.
  4. Informações razoavelmente suficientes para permitir que o site entre em contato com a parte reclamante, como endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de correio eletrônico no qual a parte reclamante possa ser contatada.
  5. Uma declaração de que a parte reclamante acredita de boa fé que o uso do material da maneira reclamada não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei.
  6. Uma declaração de que as informações na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, que a parte reclamante está autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo violado.
  7. Um documento físico digitalizado que prova que você é ou está representando o proprietário dos direitos autorais.
  8. Um endereço de e-mail válido username@copyrightcompany ajudará você a provar que está representando ou é o proprietário legítimo dos direitos autorais. Não processaremos solicitações de caixas de correio gratuitas (Gmail, Hotmail, Yahoo, AOL, MailRu etc.)
  9. Todos os e-mails recebidos devem estar em texto simples. Nosso sistema automático não é capaz de entender mais nada.
  10. Todos os e-mails devem ser enviados para o site de spam AT ou não serão processados ​​– o sistema é automatizado e funciona apenas neste e-mail. Exemplo: enviar e-mails para nossos ISPs ou nosso site de suporte AT significa que não processaremos seus e-mails.
  11. Excluímos apenas arquivos .torrent, não páginas de pesquisa/páginas de informações. Somente arquivos .torrent podem ou não violar os direitos autorais de alguém.
  12. Avisos pessoais ou de advogados não serão processados. Eles devem vir de empresas ou agentes dmca/eipred.
  13. Respeite o nosso trabalho e respeitaremos o seu. Ameaças não vão adiantar nada.


Observe que, de acordo com a Seção 512(f) da DMCA, qualquer pessoa que conscientemente deturpar materialmente que o material ou atividade está em infração pode estar sujeita a responsabilidade.

Se você estiver escrevendo da Europa, envie-nos uma solicitação da Diretiva de Aplicação dos Direitos de Propriedade Intelectual Europeia.